Para Add Nos Favoritos Clik Ctrl + D

;

NOSSO MSN OU EMAIL

OUVINTEGOSPEL@HOTMAIL.COM

Frase da Semana

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos sem AMOR eu nada seria.

Donos Do Blog Egidio & Dayane

Donos Do Blog Egidio & Dayane
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

REGRAS DO XAT:

- Na primeira vez que entrar no XAT, mude o nick para melhor identificação entre os presentes. - Evite os floods. (enviar mesma msg varias vezes e/ou repetidas em curto intervalo de tempo) - Proibido Links e propagandas. - Proibido Emoticons nos nicks. - Proibido ofender aos outros / Não toleramos Racismo - Proibido usar + de 2 emoticons em uma mesma frase.

Má Digestão

sábado, 15 de agosto de 2009

Muitas pessoas tratam dos problemas de má digestão por conta própria, com produtos que estão disponíveis em farmácias. Esses medicamentos podem ajudar a aliviar os sintomas a curto prazo. Entretanto, se eles forem mais fortes, duradouros e voltarem com freqüência, é uma indicação de que o tratamento que está sendo utilizado não é suficiente.
O primeiro passo é avaliar os hábitos alimentares e o estilo de vida para verificar se algo pode ser mudado. Mesmo as pequenas alterações podem reduzir ou eliminar sintomas desgradáveis. São medidas simples, que você pode fazer sozinho:

Evite excessos alimentares e comidas pesadas ou gordurosas. Prefira refeições bem balanceadas, em horários regulares;
Não se deite no período de duas a três horas depois de ter feito a refeição;
Evite alimentos que prejudiquem a digestão (como carnes gordurosas, alimentos muito temperados, chocolate, café, suco de laranja, refrigerantes, bala de menta, etc.);
Pare de fumar;
Caso esteja acima do peso ideal para sua estatura e faixa etária, tente emagrecer;
Exerça uma atividade física regularmente;
Evite roupas apertadas;
Se as mudanças em sua dieta e estilo de vida não aliviarem os sintomas da má digestão, é hora de conversar com seu médico. Ele poderá lhe indicar medicamentos para aliviar os incômodos e curar o problema que possa ser a causa deles, além de reajustar o seu relógio digestivo. Entre os remédios prescritos, você poderá tomar algo para reduzir a quantidade de ácido no estômago, que normaliza a digestão lenta ou protege o revestimento do estômago.
Todos os medicamentos têm o potencial de interagir com outros remédios e por isso é importante relatar ao seu médico qualquer outro produto que esteja tomando. Desta forma, há a garantia de que você terá a eficácia total e reduzirá a chance de ter uma reação negativa.

0 comments

Postar um comentário