Para Add Nos Favoritos Clik Ctrl + D

;

NOSSO MSN OU EMAIL

OUVINTEGOSPEL@HOTMAIL.COM

Frase da Semana

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos sem AMOR eu nada seria.

Donos Do Blog Egidio & Dayane

Donos Do Blog Egidio & Dayane
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

REGRAS DO XAT:

- Na primeira vez que entrar no XAT, mude o nick para melhor identificação entre os presentes. - Evite os floods. (enviar mesma msg varias vezes e/ou repetidas em curto intervalo de tempo) - Proibido Links e propagandas. - Proibido Emoticons nos nicks. - Proibido ofender aos outros / Não toleramos Racismo - Proibido usar + de 2 emoticons em uma mesma frase.

Download MK Coletânea - Dupla Benção - Vol 01 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010


MK Coletânea - Dupla Benção - Vol 01 2010


01.. Emanuel - Comunidade da Zona Sul e Aline Barros
02.. Não é tarde - Fernanda Brum e Ana Paula Valadão
03.. Santidade - Jozyanne e Cassiane
04.. Estrela da Manhã - Marina de Oliveira e Cristina Mel
05.. Derrama tua glória - Unção Ágape e Fernandinho
06.. Vem encher-me - Eyshila e Fernanda Brum
07.. Minha Terra - PG e André Valadão
08.. Preciso de Ti - Quatro por Um e Fernandinho
09.. Dá-me teus olhos - Pamela e Wilian Nascimento
10.. Shekinah - Igreja Batista Nova Jerusalém e Nívea Soares
11.. Outra Vez - Fernanda Brum e Marcus Salles
12.. Eu e você - Wilian Nascimento e Rose Nascimento
13.. Vem com teu fogo - Igreja Batista Ebenézer e Emerson Pinheiro
14.. É hora de acordar - Cristine Carvalho e PG
15.. Sangue de Abel - Fruto Sagrado e João Alexandre

0 comments

Postar um comentário