Para Add Nos Favoritos Clik Ctrl + D

;

NOSSO MSN OU EMAIL

OUVINTEGOSPEL@HOTMAIL.COM

Frase da Semana

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos sem AMOR eu nada seria.

Donos Do Blog Egidio & Dayane

Donos Do Blog Egidio & Dayane
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

REGRAS DO XAT:

- Na primeira vez que entrar no XAT, mude o nick para melhor identificação entre os presentes. - Evite os floods. (enviar mesma msg varias vezes e/ou repetidas em curto intervalo de tempo) - Proibido Links e propagandas. - Proibido Emoticons nos nicks. - Proibido ofender aos outros / Não toleramos Racismo - Proibido usar + de 2 emoticons em uma mesma frase.

Download Ministério Pr Adorar - Evangelismo na SEDUC 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Ministério Pr Adorar - Evangelismo na SEDUC 2010


Ministério Pr'Adorar realizando um evangelismo na SEDUC, não foi 100% gravado mas há excelentes faixas. Deus os abençoe! Produção e Contato: Mikeas Silvio mikeas_silvio@hotmail.com palcomp3.com/pradorar (84) 9451-0674 / 9901.6384 Gravação e Divulgação: Ry Gravações rafael_gravacoes@hotmail.com palcomp3.com/rygravacoes (84) 9194-8039 / 8103-9719

Músicas
01 Eu sou de Jesus
02 Entra na minha casa
03 Sinfonia de tambores
04 Momento de brincadeira
05 Agradecimentos
06 Eu sou de Jesus FINAL
07 Entra na minha casa FINAL
08 Momento de cada instrumento

0 comments

Postar um comentário